Participamos do

Imagens do novo Batmóvel são divulgadas na internet

Após vazamento de informação, diretor resolve publicar imagem da parte da frente do veículo
16:15 | Set. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda que o filme Batman vs Superman (oficialmente Batman e Superman: Alvorecer da Justiça) esteja com lançamento previsto só para 25 de março de 2016, fotos do novo Batmóvel foram divulgadas.

O diretor do filme Zack Snyder, que já havia mostrado em maio deste ano a traseira do popular veículo, publicou nesta quarta-feira, 10, a primeira imagem de frente do Batmóvel.

O fato mais recente ocorreu depois que um vazador de informações, de fora da produção do longa, divulgou a foto sem permissão. A imagem de qualidade duvidosa foi alvo de críticas de Snyder, que classificou-a como granulada e mal feita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O fotógrafo não autorizado, por sua vez, rebateu prontamente a colocação do diretor. "Fotos de iPhone são ótimas, mas algumas coisas merecem mais do que isso".         

A imagem foi publicado no perfil do twitter de Snyder que a descreveu como a foto real e, até o momento, recebeu mais de 10 mil curtidas e foi retweetado mais de 14 mil vezes. O icônico veículo utilizado pelo herói surge com um visual soturno e parecido a um tanque de guerra.

[FOTO1]

 

 

 

 

 

 

 

O novo carro que será pilotado pelo homem-morcego vem ainda cheio de armas e conta com pneus robustos, carroceria angulada, porta estilo tesoura, que se abre como asas de morcego para trás.  

O filme Batman vs Superman será o primeiro de uma série de inserções conjuntas dos heróis do universo da DC Comics, como Mulher Maravilha, Aquaman e Shazam.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente