PUBLICIDADE
Notícias

Anão grava, por meio de uma câmera, reação de pessoas ao vê-lo

Durante o vídeo é possível enxergar como alguém com nanismo ver o mundo

15:25 | 26/08/2014
NULL
NULL

A diferença entre os seres humanos é um conhecimento universal. Cada um nasce de um tamanho e com um formato diferente.  Ninguém é igual a ninguém e isso é fato.

Apesar de todos terem essa consciência, na teoria, a prática ocorre bem diferente.

É o caso do Norte-Americano Jonathan Novick, 22. Ele tem um tipo de nanismo e isso faz com Novick seja menor em relação à maioria das pessoas. Embora sua estatura seja alvo de chamar atenção por onde passa, Novick vive, muitas vezes, situações desagradáveis.

Veja o hotsite da campanha #SomosTodosHumanos

Esse homem resolveu mostrar, por meio de um documentário, como é a vida de um anão. Atualmente residindo em Nova York, ele fez uso de uma pequena câmera que, colocada junto ao corpo e sem as pessoas notarem, conseguiu gravar como o público reage ao vê-lo pelas ruas.

Durante o vídeo é possível enxergar como alguém com nanismo ver o mundo. Ao final do vídeo Novick deixa essa mensagem: “A próxima vez que você encontrar alguém diferente de você, pense sobre como é seu dia a dia. Pense sobre todos os eventos que o levaram até lá e pense sobre seu dia – e sobre qual parte de seu dia você gostaria de estar”.

Assista ao vídeo e veja a reação das pessoas.

[VIDEO1] 

 Redação O POVO Online

TAGS