Participamos do

Sanitário de R$11 mil toca música, faz check-in e massagem

09:53 | Mai. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Os japoneses estão indo longe mesmo com essa história de lançar um novo conceito em banheiro. Criada pelas empresas Toto e Lixil, a chamada "privada-inteligente" é um verdadeiro espetáculo quando se fala em inovação.

O levantar e fechar são automáticos, ainda tem aquecimento, ajuste ao tamanho ideal, e, como se não fosse o bastante, ainda possui um bidê automático, que dispensa desinfetante no recipiente.

Para que a ida ao banheiro seja ainda mais agradável, os vasos oferecem a opção luz noturna e massagem relaxante. A privada dá descarga automaticamente, de acordo com a inclinação do usuário.

De acordo com o site Pagenotfound, o usuário ainda pode resolver suas necessidades fisiológicas escutando uma ótima música. Os sanitários são habilitados para serem sincronizados a smartphones.

Através de um aplicativo especial, o vaso não só toca músicas como ainda permite ao usuário fazer check-in ao usar o objeto. Isso porque a privada produz relatórios com o número de "visitas" ao banheiro. O objeto ainda dá descarga por Bluetooth e possui um sistema de economia de água. Assista ao vídeo, em inglês, sobre o produto.
[VIDEO1]
Em entrevista ao The Wall Street Journa", um dos porta-vozes das empresas, Yoshiaki Fujimori, disse que muitos ricos e famosos já usufruem da regalia, mas ele ambiciona levar tal conforto às massas e se tornar o "Steve Jobs dos banheiros". Jay Gould, CEO das empresas nos EUA, tem como objetivo vender cerca de R$ 111 milhões em privadas-inteligentes por ano.

Cada vaso custa de R$ 11.100.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente