PUBLICIDADE
Notícias

Mulher acha "homem dos sonhos" em voo e o reencontra graças a rede social

Microblog de nova iorquina tornou-se viral na web

10:40 | 31/03/2014
NULL
NULL

Uma moradora de Nova York estava voando de Dallas (sul dos EUA) a Calgary (Canadá) quando conheceu o "homem dos seus sonhos" a bordo de um avião da companhia American Airlines. Contudo, após desembarcar, Emily Domesek percebeu que não havia pegado o nome do seu pretendente. A nova-iorquina apelou para o Twitter da empresa aérea: "Acabei de sair do voo com o meu futuro marido, mas não peguei o nome dele completo", escreveu em seu microblog.  

A companhia American Airlines praticamente ignorou o tweet de Emily e desejou apenas "boa sorte". Contudo, a americana não desistiu e continuou o apelo virtual.

 

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

"Ele estava sentado na primeira fila da primeira classe. Usava uma sweater azul e o seu nome é Clauco. Nasceu em Turim (Itália) e vive no Soho (NY)", escreveu. Ainda assim, a companhia se manteve neutra. Entretanto, graças a pistas enviadas pelos seus seguidores, Emily conseguiu localizar e se reencontrar com o rapaz.

"Para fechar esta história, o universo nos pôs juntos novamente, e ele é maravilhoso", anunciou Emily. Para os seguidores, porém, a história não teve um fechamento. Eles ainda querem saber o que aconteceu exatamente com Emily e Clauco após o reencontro.

 

Redação O POVO Online

TAGS