Apresentador de TV vai se submeter a tratamento de cura para homossexualidade
Christian Jessen tem 36 anos, e além de apresentador é médico e será o personagem principal do documentário ''Cure Me, I'm Gay''
O apresentador do programa "Embarrassing Bodies" da TV britânica, o médico Christian Jessen, de 36 anos declarou que vai se submeter a uma série de “terapias” para "curar a homossexualidade".
De acordo com o Channel 4 da TV britânica, a emissora está produzindo um documentário o "Cure Me, I'm Gay" (Cura-me, eu sou Gay).
O médico Jessen vive uma relação gay estável de longa data, e decidiu se submeter aos tratamentos por sofrer preconceito por ser um médico gay, declarou o britânico em entrevista ao Ditch The Label.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNo documentário, Jessen vai conversar com pacientes que procuraram médicos interessados em "curar a homossexualidade" e com pessoas que alegam ter sido "curadas".
Os participantes do documentário passaram por choques elétricos, indução de náusea após sessão de material visual homoerótico, além de orações, exorcismo, hipnose e visitas a locais que facilitem a prática de sexo com mulheres.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente