PUBLICIDADE

É falsa notícia atribuída ao O POVO Online sobre afastamento de prefeito de Quixadá

Pelo Facebook, sobre o caso, Ilário Marques afirmou que tomará medidas cabíveis para descobrir a fonte da fraude e divulgação da notícia falsa

13:52 | 14/12/2018
NULL
NULL(Foto: )

[FOTO1]

 

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), não foi afastado pela segunda vez a pedido Ministério Público do Ceará (MPCE). Montagem de matéria jornalista atribuida ao O POVO Online circulou nesta sexta-feira, 14, em grupos de WhatsApp. 


Pelo Facebook, Marques afirmou que tomará medidas cabíveis para descobrir a fonte da fraude e divulgação da notícia mentirosa.
 
"Reforçamos a importância de compartilhar a verdade, buscar fontes sérias e sempre desconfiar quando essas informações são dadas por opositores que não tem compromisso com a verdade e com nossa cidade", escreveu o petista.
 
Marques foi afastado da Prefeitura de Quixadá em agosto, por 180 dias, no rastro da Operação Fiel da Balança, do MPCE. O pedido foi feito pelo desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva.
 
Em nota emitida naquele mês, o órgão disse que o intuito da operação era o combate a crimes de falsidade e desvio de verba pública do serviço de coleta de resíduos sólidos de Quixadá.   
 
Redação O POVO Online 

TAGS