Participamos do

É falsa notícia atribuída ao O POVO Online sobre afastamento de prefeito de Quixadá

Pelo Facebook, sobre o caso, Ilário Marques afirmou que tomará medidas cabíveis para descobrir a fonte da fraude e divulgação da notícia falsa
13:52 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), não foi afastado pela segunda vez a pedido Ministério Público do Ceará (MPCE). Montagem de matéria jornalista atribuida ao O POVO Online circulou nesta sexta-feira, 14, em grupos de WhatsApp. 

Pelo Facebook, Marques afirmou que tomará medidas cabíveis para descobrir a fonte da fraude e divulgação da notícia mentirosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Reforçamos a importância de compartilhar a verdade, buscar fontes sérias e sempre desconfiar quando essas informações são dadas por opositores que não tem compromisso com a verdade e com nossa cidade", escreveu o petista.

Marques foi afastado da Prefeitura de Quixadá em agosto, por 180 dias, no rastro da Operação Fiel da Balança, do MPCE. O pedido foi feito pelo desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva.

Em nota emitida naquele mês, o órgão disse que o intuito da operação era o combate a crimes de falsidade e desvio de verba pública do serviço de coleta de resíduos sólidos de Quixadá.   

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags