Participamos do

Carreta tomba na avenida Padre Antônio Tomás e gera boatos de assalto na rede social

21:01 | Fev. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Postagens na rede social Twitter Lei Seca Fortaleza (@leisecafortal) davam conta de uma possível tentativa de assalto na avenida Padre Antônio Tomás, na Aldeota, na noite desta segunda-feira, 17. "Via expressa está interditada com PNEU em chamas com vários ASSALTANTES. Logo após sinal da Padre Antonio Tomás”, postou o usuário @ppedrofernandes.

Já a usuária @debbie_Isjb, postou: "isso logo após o sinal da Pe Antônio Tomás. Cuidado, não trafeguem na via expressa. Pneus em chamas na via, risco de assalto".

O POVO Online entrou em contato com o Ronda do Quarteirão da área da Aldeota, que informou que se tratava de boato, uma vez que a viatura foi até o local indicado nas postagens e não encontrou sinais de pneus queimados ou de assalto.

O POVO Online fez contato com a usuária @debbie_Isjb, que disse ter apenas repassado a informação, mas que na verdade não tinha visto nada.

Minutos depois, o perfil oficial da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará no Twitter, explicou que "uma carreta tombou no local, atrapalhando o trânsito". Em seguida, acrescentou em novo post: "Após o acidente, populares principiaram incêndio, que já foi controlado". A Polícia Militar foi enviada ao local.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente