Participamos do

É confiável link de vestibular da Uece compartilhado nos últimos dias

Link compartilhado é um atalho ao site oficial da instituição. "O site é confiável, apesar de não se tratar do link direto para o cartão de informação, como apareceu pelas redes sociais", disse a Uece
20:26 | Jun. 14, 2019
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Circulou em grupos de WhatsApp nos últimos dias um link de acesso ao local de provas dos candidatos que prestarão o vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece), neste fim de semana. Relatos recebidos pelo O POVO Online mostram que estudantes estariam preocupados por terem acessado o endereço, que é diferente daquele liberado pela instituição nesta sexta-feira, 14. Apesar do desacordo, a Uece confirma que o link é confiável.

Em nota, a assessoria comunicou: “De acordo com o Departamento de Informática da instituição, o site é confiável, apesar de não se tratar do link direto para o cartão de informação, como apareceu pelas redes sociais”. O link compartilhado em grupos de WhatsApp – gemeos2.uece.br – se trata de um atalho para o site Comissão Executiva do Vestibular (CEV). Uece adverte que não tem conhecimento de como esse link se espalhou.

“A Uece não emitiu, não comunicou, nenhum link como sendo o de Cartão de Informação até o dia de hoje”, informou a assessoria de comunicação da Uece. Segundo o edital do Vestibular 2019.2, o Cartão de Informação do candidato, que mostra o endereço e o local de prova, estaria disponível em www.uece.br/cev, somente a partir desta sexta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags