Participamos do

Polícia prende suspeitos de furto a agência bancária em Várzea Alegre

Ação ocorreu na madrugada de hoje. Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, dois coletes balísticos, além de um veículo reforçado para fuga
12:26 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens suspeitos de furtar uma agência do Banco Bradesco foram presos no município de Várzea Alegre, a 430 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu na madrugada deste domingo, 31.

A polícia foi informada pelo operador de videomonitoramento da instituição financeira que os homens tentavam violar o cofre da agência. Em posse dos suspeitos, estavam dois revólveres calibre 38, dois coletes balísticos, uma mochila com ferramentas e uma caixa com moedas.

Houve também a apreensão de um veículo F-1000 de placas BXO-9106, que iria servir para fuga. O comercial leve havia sido reforçado com chapas de aço no interior da cabine para proteger os assaltantes de uma eventual troca de tiros com os policiais. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia regional de Iguatu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente