Participamos do

Fórum de Várzea Alegre é arrombado e armas e dinheiro são levados

A informação foi confirmada por Antônia Simeyre, membro da diretoria do Fórum. Uma funcionário notou que algumas portas e armários estavam abertos
18:40 | Jul. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Fórum Dr. Wilson de Norões Milfont, do município de Várzea Alegre, a 446,1km de Fortaleza, foi arrombado neste fim de semana. A informação foi confirmada pela diretora de secretaria do Fórum, Antônia Simeyre, na manhã desta segunda-feira, 25. Conforme Simeyre, uma funcionária, ao chegar para trabalhar nesta manhã, notou que algumas portas estavam arrombadas e portas de armários estavam abertos.

Segundo Simeyre, os suspeitos encontraram no local cerca de 4 armas, que parte de provas de crimes, e levaram ainda uma quantia em dinheiro, fruto de apreensão de atividades ilícitas. A diretora acredita que o interesse dos suspeitos não eram peças processuais, mas armas.

Os juízes que trabalham em Várzea Alegre foram informados do ocorrido e a Polícia esteve no local para iniciar as investigações. Por conta do ocorrido, o atendimento à população foi suspenso nesta segunda. Os suspeitos tiveram acesso ao interior do fórum entrando pela abertura onde estava instalado um equipamento de ar condicionado.
 
Redação O POVO Online,
com informações do jornalista Amaury Alencar
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente