Participamos do

Após chuvas, parte do muro de cadeia desaba em Várzea Alegre

Segundo a Sejus, a equipe de manutenção deve iniciar o conserto ainda nesta quarta-feira, 24. Os presos foram transferidos, e não houve registro de fugas
10:59 | Fev. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma parte do muro que isolava os 25 presos da Cadeia Pública de Vázea Alegre, 446 km de Fortaleza, desabou na noite da última terça-feira, 23. Os blocos de concreto cederam após chuvas que atingiram a área, conforme informações da Polícia Militar da região. A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informou que os detentos foram transferidos e ninguém fugiu.

O sargento Cícero Maciel, da PM de Várzea Alegre, informou que o muro desabou por volta das 20 horas. "A chuva estava intensa, e uma parte do muro caiu. Era justamente a parte que isolava as celas. Então nosso policiamento ficou lá até que todos fossem remanejados para unidades em Cedro, Juazeiro do Norte e Farias Brito", contou.

Segundo a Sejus, a equipe de manutenção deve iniciar o conserto ainda nesta quarta-feira, 24. Entre as 7 horas de terça e as 7 horas quarta-feira, choveu 18.4 mm em Várzea Alegre, conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A previsão da Funceme para o restante do dia é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente