Participamos do

Dois homicídios são registrados no Interior

O primeiro caso aconteceu na cidade de Varjota e o segundo assassinato foi em Morada Nova. Até às 16 horas de domingo, 22, ninguém havia sido preso.
16:16 | Jul. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Duas mortes foram registradas neste domingo, 22, no Interior do Ceará, na microrregião de Ipu e na região do Baixo Jaguaribe. O primeiro caso aconteceu na cidade de Varjota, a 272,7 quilômetros de Fortaleza e o segundo, em Morada Nova, a 169,4 quilômetros da Capital.
 
Por volta de 1 hora da madrugada, durante os festejos religiosos, o servente de pedreiro Tony Anderson Gomes Aguiar, 30, mais conhecido como Tony Bala, levou um tiro na nuca e morreu na horam, em Varjota. O suspeito fugiu. O corpo foi levado à Perícia Forense da cidade de Sobral. A Polícia não tinha detalhes sobre a motivação do crime.
 
O outro homicídio ocorreu por volta das 6 horas da manhã de domingo, na cidade de Morada Nova, a 169,4 quilômetros de Fortaleza. A Polícia Militar recebeu um chamado informando que havia um corpo na estrada do distrito de Barbada. Vítima de 13 tiros, Gisleudo Freitas Pereira, 26, foi morto por um homem em uma motocicleta de cor preta. As investigações estão em andamento e, até às 16 horas, ninguém foi preso.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente