PUBLICIDADE
Notícias

Acusado de participar de roubo de banco é preso em Varjota

Polícia cumpriu mandado de prisão contra suspeito. Ele trabalhou como segurança em agências bancários de município do interior do Estado

20:16 | 10/07/2014
Um dos acusados de participar do assalto a uma agência bancária de Morrinhos, foi preso na última terça-feira, 8, em Varjota, 308,2 km de Fortaleza. Francisco Tiago Melo Miranda possuía mandado de prisão aberto contra ele e foi detido durante a manhã, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Francisco foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Acaraú e havia trabalhado como segurança em bancos de Morrinhos, Santana do Aacaraú e Santa Quitéria, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Assalto em Morrinhos
Um grupo formado por cerca de quatro homens invadiu e assaltou o banco Bradesco, no dia 24 de junho, no município de Morrinhos, 220,1 km de Fortaleza. Os assaltantes renderam o segurança do local e levaram dois malotes com dinheiro. Eles estavam armados com pistolas e quebraram os vidros da agência. Enquanto dois entravam no local, outros dois ficaram do lado de fora do banco.

Redação O POVO Online

TAGS