Participamos do

Mulher é morta a faca por desafeto em Umirim

Ao todo, quatro pessoas foram assassinadas no interior do Ceará, durante as últimas 24 horas, três deles a bala e um a faca
08:24 | Jan. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma agricultora de 42 anos foi morta com três golpes de faca na noite desta segunda-feira, 27, em Umirim, 109,5 km de Fortaleza. Segundo informações de testemunhas à Polícia, a acusada do crime, também uma mulher, teria uma rixa com a vítima e andava com a mesma em uma rua da cidade.

A agricultora Maria Ivoneide Gonçalves de Sousa foi atingida com uma facada no peito esquerdo e outras duas no braço, por volta das 18h30min, sendo socorrida para o hospital de Umirim, onde veio a óbito. A acusada, identificada como Valdenice Uchoa de Sousa, sem idade divulgada, encontra-se foragida.

Balanço
Ao todo, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Umirim, Nova Olinda, Juazeiro do Norte de Sobral. Além disso, 32 pessoas foram presas e cinco armas foram apreendidas no interior do Estado.

O primeiro crime ocorreu em Nova Olinda, por volta das 8h30min desta segunda-feira,27. Segundo o CPI, o agricultor Wilson da Silva, 49 anos, ia para sua residência em uma motocicleta, quando foi perseguido por um carro não identificado, em uma estrada que dá acesso ao município de Santana do Cariri. Pessoas dentro do veículo efetuaram disparos contra Wilson, que caiu da motocicleta e foi socorrido por populares, mas morreu no hospital de Nova Olinda.

Em Sobral, um homem que aparentava ter 38 anos, identificado como Ivonildo Lopes de Lima, foi morto próximo à Santa Casa do município, no bairro Centro. Ivonildo foi atingido com disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta, que fugiram após o crime, por volta das 14 horas.

O último crime registrado ocorreu em Juazeiro do Norte, por volta das 23h30min desta segunda-feira, 27. Dois homens em uma motocicleta atiraram contra Cícero Henrique dos Santos, 38 anos, que dormia no alpendre da antiga estação ferroviária da cidade, no cruzamento das ruas Carlos Cruz com São Bento.

A Polícia investiga os crimes para tentar identificar e prender os assassinos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente