Participamos do

Prefeita de Tururu é rendida por assaltantes e tem casa invadida

Quatro homens armados invadiram a residência da atual prefeita da cidade, Fátima Galdino, 66, e levaram cerca de R$ 5 mi em dinheiro, além de joias, celulares, carteiras e relógios
11:55 | Dez. 04, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro homens armados invadiram a casa da atual prefeita da cidade de Tururu, a 116,6 quilômetros de Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 3, e renderam a gestora municipal Fátima Galdino, 66, o marido José Galdino Albuquerque, 70 - ex-prefeito da cidade, uma sobrinha, o motorista da família, a cozinheira, o segurança e um mototaxista. O crime aconteceu na zona rural da cidade e os assaltantes levaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro, joias, aparelhos celulares, carteiras e relógios. Até o fim da manhã desta sexta-feira, 4, ninguém foi preso.

LEIA MAIS| Câmara Municipal de Tururu é atacada na madrugada desta segunda-feira

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as Polícias Civil e Militar do Ceará realizam diligências em busca de integrantes de um bando armado. Em nota, a SSPDS diz que relato de policiais militares que atenderam a ocorrência e prestaram depoimento na Delegacia Regional de Itapipoca, dão conta de que os suspeitos renderam as pessoas que estavam na casa e subtraíram dinheiro e bens pessoais das vítimas. As delegacias municipais de Tururu e Uruburetama assumiram as investigações com a finalidade de elucidar os fatos e capturar os suspeitos. As vítimas prestaram depoimento na manhã desta sexta-feira, 4, para auxiliar nas buscas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar