Flecheiras: morre empresário Ivanor Lencina, conhecido como "seu Nonô"

A missa de corpo presente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13

O empresário Ivanor Lencina, conhecido como seu Nonô, morreu na noite desse domingo, 12. Natural do Rio Grande do Sul, o homem era radicado há mais de 20 anos na praia de Flecheiras, no município do Trairi, localizado a 124,6 km de Fortaleza.

“Respeitado por todos seus familiares, amigos, colaboradores e clientes, foi um grande profissional e ser humano. Uma de suas maiores marcas sem sombra de dúvidas foi sua alegria que contagiava e se expandia para todos”, disse em nota nas redes sociais a página de seu empreendimento, o Restaurante e Pizzaria do Nônô.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A missa de corpo presente do homem aconteceu às 16h30min desta segunda-feira, 13, na Igreja São Pedro, na praça de Flecheiras. Um grande número de pessoas se reuniu em frente ao templo no município. “Flecheiras perdeu um grande empresário, amigo, companheiro e grande cidadão — homem querido por todos que o conheceram”, disse o restaurante em nota.

Nas redes sociais, empreendimentos locais lamentaram a morte do empresário. “A verdade é que nunca estamos preparados para conviver com a dor da partida de uma pessoa especial. Desejamos a todos os familiares, conhecidos e clientes do nosso querido amigo Nonô, todo o nosso apoio e condolências neste momento tão delicado”, enfatizou a Pousada do Alemão nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morte seu nonô morte empresário flecheiras falecimento seu nonô flecheiras morre ivanor lencina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar