Mulher é presa suspeita de homicídio em bar de Tianguá

A suspeita foi presa em flagrante. Ela matou uma mulher e lesionou o próprio marido, que também estava no bar

Atualizada às 14h51min

Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 14, suspeita de cometer um homicídio em um bar na cidade de Tianguá, a 333 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia, uma jovem de 26 anos foi alvejada pelos tiros disparados por Dayanne Rafaelle da Silva Rodrigues, 31, e morreu no local. O marido de Dayanne, de 24 anos, que também estava no bar, foi lesionado no braço e socorrido para uma unidade hospitalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio em um bar, no bairro Dom Timóteo. Chegando ao local do crime, os policiais militares tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar a autoria.

LEIA MAIS| PRF apreende veículo com 17kg de cocaína dentro do tanque de gasolina em Tianguá

Após realizarem diligências, os PMs localizaram a suspeita na residência dela. Ao ser questionada sobre o crime, a mulher informou que estava com muita raiva de seu companheiro, que se encontrava naquele estabelecimento, e por isso efetuou os disparos de forma aleatória. Ela confessou que não conhecia a mulher que foi atingida e que não lembrava onde havia deixado a arma de fogo.

Dayanne foi conduzida até a Delegacia Regional de Tianguá, onde um procedimento foi instaurado. A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e lesão corporal de natureza grave. Equipes da PM e da Polícia Civil  realizam diligências em busca de localizar a arma usada pela mulher para efetuar os disparos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homicídio mulher mata amante em tiangua

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar