PUBLICIDADE
Notícias

População protesta após crime de técnico em computação

20:05 | 27/05/2014

Centenas de pessoas protestam em frente à delegacia civil do município de Tianguá, localizado a 335,8 km de Fortaleza. A manifestação, que se iniciou nesta segunda-feira, 26, segue nesta terça-feira, 27, em razão do homicídio de Maurício Souza, 20. 
[SELOLEITOR]
O jovem havia desaparecido no último sábado, 23, após sair do trabalho por volta das 11h30. O corpo, no entanto, foi encontrado na tarde desta segunda em uma barragem com marcas de enforcamento. Três suspeitos do crime foram presos e levados para a delegacia do município. A população pede justiça pelo crime.
[SAIBAMAIS 1]
De acordo com Matheus Urias, morador do local, populares tentam impedir que os três suspeitos deixem a delegacia. A tentativa é de linchamento dos acusados. Alguns manifestantes foram detidos por tentar invadir o prédio.

O corpo do técnico foi enterrado às 17h desta terça no cemitério Santana, localizado no centro da cidade. Em contato com a delegacia, o inspetor informou que estava solicitando reforço policial porque o prédio estava prestes a ser invadido pelos manifestantes.

Veja vídeo da manifestação:

[VIDEO1]

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

TAGS