PUBLICIDADE
Tejuçuoca

Grupo criminoso explode caixa eletrônico e incendeia carro na fuga

Ao fugir do local do crime, o grupo incendiou um carro para atrapalhar a perseguição policial

10:38 | 28/03/2019

Um grupo criminoso explodiu um caixa eletrônico em uma agência bancária localizada no município de Tejuçuoca, distante 148,5 km de Fortaleza. Equipes das Polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrar e prender os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi capturado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a ocorrência se deu no início da madrugada desta quinta-feira, 28. A pasta afirma que o grupo chegou na cidade para efetuar o crime e, na fuga, incendiou um veículo de modelo Classic para atrapalhar a perseguição policial. Ninguém ficou ferido.

Equipes do Batalhão de Divisas, da Força Tática (FT), do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) participam das buscas.

Equipes da Delegacia Municipal de Itapajé, responsável pela região, também estiveram no local do crime. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) é a unidade especializada responsável pelas investigações. De acordo com a SSPDS, a DRF ainda realiza levantamento do que pode ter sido levado pelo grupo criminoso.

Redação O POVO Online