Participamos do

Grupo criminoso explode caixa eletrônico e incendeia carro na fuga

Ao fugir do local do crime, o grupo incendiou um carro para atrapalhar a perseguição policial
10:38 | Mar. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo criminoso explodiu um caixa eletrônico em uma agência bancária localizada no município de Tejuçuoca, distante 148,5 km de Fortaleza. Equipes das Polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrar e prender os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi capturado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a ocorrência se deu no início da madrugada desta quinta-feira, 28. A pasta afirma que o grupo chegou na cidade para efetuar o crime e, na fuga, incendiou um veículo de modelo Classic para atrapalhar a perseguição policial. Ninguém ficou ferido.

Equipes do Batalhão de Divisas, da Força Tática (FT), do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) participam das buscas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes da Delegacia Municipal de Itapajé, responsável pela região, também estiveram no local do crime. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) é a unidade especializada responsável pelas investigações. De acordo com a SSPDS, a DRF ainda realiza levantamento do que pode ter sido levado pelo grupo criminoso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags