PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto e mulher baleada em Tejuçuoca

O casal trafegava em uma motocicleta, quando foi abordado por dois homens não identificados. Ate o momento, ninguém foi preso

20:09 | 30/05/2014
Um homem e uma mulher foram baleados na manhã desta sexta-feira, 30, em Tejuçuoca, 159,7 km de Fortaleza. O casal trafegava em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens, que atingiram o homem no peito e a mulher na mão. Francisco das Chagas Teixeira Pinto, 36 anos, morreu no local.

O caso ocorreu por volta das 6 horas, na localidade de Venâncio, a 40 km do município. Francisco das Chagas estava com sua mulher, identificada como Maria Argentina, 46 anos. Os criminosos teriam abordado os dois e um deles efetuou o disparo contra Francisco. Maria tentou segurar a arma do acusado e foi atingida na mão, conforme informações dadas à Polícia.

Francisco foi atingido com cinco tiros, um na cabeça, dois nas costas e dois no lado esquerdo da costela. Ele não resistiu aos ferimentos. Maria foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itapajé e depois transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Os criminosos fugiram em uma moto e ainda não foram identificados. Caso está sendo identificado pela Delegacia de Tejuçuoca.

Homem é morto em Pedra Branca
Outro assassinato foi registrado nesta sexta-feira, 30, dessa vez no distrito de Mineirolândia, em Pedra Branca, 261,6 km da capital cearense. A vítima foi baleada e o suspeito, um adolescente foi apreendido. A Polícia informou que a vítima ainda não foi identificada. O suspeito foi escoltado após a população tentar linchá-lo.

Também nesta tarde, um linchamento foi registrada no bairro Vila Velha, em Fortaleza, contra um adolescente suspeito de assalto. A vítima, que ainda não foi identificada, sofreu afundamento do crânio e lesões na cabeça, causados por pauladas e pedradas.

Redação O POVO Online

TAGS