Mãe é presa por consentir que filha de 8 anos fosse estuprada

O autor do crime seria o padrastro da criança, um homem de 75 anos. Caso teria ocorrido em 2007, em Arneiroz, enquanto prisão, que cumpria sentença de condenação, foi em Tauá

Uma mulher de 53 anos foi presa mediante mandado de prisão em razão de uma sentença condenatória nessa sexta-feira, 1, em Tauá, a 347 quilômetros de Fortaleza.  De acordo com a Polícia Civil, ela foi julgada como coautora de um crime de estupro de vulnerável. A vítima seria a própria filha dela, que à época tinha 8 anos.

O crime ocorreu 2007, no município de Arneiroz, a 389 km de Fortaleza, e a prisão dela em Tauá. A vítima sofria maus-tratos e teria sido estuprada pelo padrasto com o conhecimento da mãe. Conforme a Polícia Civil, oitivas e diligências, ocorreram com a finalidade de prender o casal. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Condenado pelo crime, o homem tinha 75 anos e foi preso e durante as investigações. A Polícia Civil representou ainda pela prisão da mulher, que foi acatada. Com a sentença condenatória e a decisão judicial em mãos, os policiais civis capturaram a mulher, na localidade de Fazenda Corisco, em Tauá.

A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Tauá, onde os trâmites para sua prisão foram realizados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar