Três suspeitos de estupro contra criança de 10 anos são presos em Tauá

Estupros teriam acontecido durante cerca de três meses neste ano. Os suspeitos, de 25, 45 e 53 anos, eram vizinhos da vítima e conhecidos da família da criança

Três suspeitos de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos foram presos na manhã desta quinta-feira, 15, em Tauá, a 347 km de Fortaleza. A vítima, que tem deficiência intelectual, era vizinha dos suspeitos. Os crimes teriam acontecido durante três meses.

A investigação policial aponta que os três homens, de 25, 45 e 53 anos de idade, coagiam a criança ao ato sexual por meio de ameaças de morte e em troca de doces. Os nomes dos suspeitos não são revelados para preservar a identidade da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda segundo a Polícia, além de vizinhos, os suspeitos eram "conhecidos" da família da criança. 

A prisão fez parte da segunda fase da operação “Inocência Perdida”, desencadeada por equipes da Polícia Civil em Tauá durante esta manhã.

Em nota, a Secretaria da Segurabça Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as equipes policiais foram a campo após a expedição das ordens judiciais pelo 6º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito da comarca de Tauá.

Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Tauá, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Agora, eles estão em uma unidade do sistema penitenciário à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime Ceará segurança pública estupro de vulnerável tauá Ceará violência contra a criança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar