Participamos do

Homem condenado por estupro em 1999 é preso tentando fugir após nova acusação

O homem é condenado por um crime de estupro anterior, ocorrido em 1999. Desta vez, é suspeito de estupro contra a própria sobrinho
14:45 | Set. 23, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 61 anos foi preso por estupro, por meio de um mandado de prisão preventiva, na tarde desta terça-feira, 21, quando se preparava para fugir para o estado do Maranhão. De acordo com a Polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha. A ordem judicial foi cumprida na terça-feira, 21, no bairro Tauazinho, em Tauá, Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará. Ele já havia sido condenado por um estupro em 1999.

LEIA MAIS| Tio é preso por estupro de vulnerável de sobrinha de um ano e seis meses

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em 4 de setembro de 2021, na cidade de Aiuaba, a 418,7 quilômetros de Fortaleza, contra a sobrinha do suspeito, uma criança de oito anos. O homem foi encontrado em diligências realizadas com policiais civis de Tauá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags