Homem condenado por estupro em 1999 é preso tentando fugir após nova acusação

O homem é condenado por um crime de estupro anterior, ocorrido em 1999. Desta vez, é suspeito de estupro contra a própria sobrinho

Um homem de 61 anos foi preso por estupro, por meio de um mandado de prisão preventiva, na tarde desta terça-feira, 21, quando se preparava para fugir para o estado do Maranhão. De acordo com a Polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha. A ordem judicial foi cumprida na terça-feira, 21, no bairro Tauazinho, em Tauá, Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará. Ele já havia sido condenado por um estupro em 1999.

LEIA MAIS| Tio é preso por estupro de vulnerável de sobrinha de um ano e seis meses

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em 4 de setembro de 2021, na cidade de Aiuaba, a 418,7 quilômetros de Fortaleza, contra a sobrinha do suspeito, uma criança de oito anos. O homem foi encontrado em diligências realizadas com policiais civis de Tauá.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime de estupro estupro em tauá

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar