Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Três homicídios são registrados em Tamboril em um dia

Em ambos os casos não houve prisões.

Três pessoas foram mortas no município de Tamboril, no Ceará, nessa quinta-feira, 24. Um dos casos foi registrado no bairro Monte Castelo, com o homicídio de uma mulher. O segundo caso vitimou dois homens, irmãos, de 20 e 28 anos de idade. São duas ocorrências distintas.

Em ambos os casos não houve prisões. De acordo com a Polícia, mulher de 38 anos era companheira de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico, que fugiu no momento da abordagem. No segundo caso, as vítimas eram irmãos e teriam sido executados.

Notas da SSPDS

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de um homicídio ocorrido, na noite dessa quinta-feira (24), em Tamboril – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Na ocasião, uma mulher de 39 anos foi morta a tiros no bairro Monte Castelo. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e compareceram ao local. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Tamboril, unidade que realiza diligências para elucidar os fatos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, na noite dessa quinta-feira (25), e realizou os primeiros levantamentos sobre um duplo homicídio registrado no município de Tamboril - Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Conforme levantamentos policiais das equipes, dois homens, com idades de 20 e 28 anos, foram mortos a tiros em um imóvel da região. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu ao local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Tamboril. A PC-CE realiza diligências com o intuito de identificar os suspeitos do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar