Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia prende dois homens suspeitos de assalto a ônibus escolar em Tamboril

Com os suspeitos foram capturados três armas de fogo, oito celulares e uma quantia em dinheiro
15:00 | Fev. 10, 2020
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos após assaltarem um ônibus escolar, na última sexta-feira, 7, na cidade de Tamboril, no Sertão de Crateús. A Polícia Militar do Ceará (PMC) foi acionada e conseguiu apreender com os suspeitos, três armas de fogo e oito aparelho celulares, além de uma quantia em dinheiro.

Bruno Luiz Araújo Dias, de 23 anos, e Raphael Vieira de Oliveira, de 18 anos, pararam o ônibus na localidade de Pajeú, na zona rural, anunciaram o assalto e obrigaram as vítimas a entregarem seus pertences.

De acordo com a Polícia, os infratores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crateús, unidade plantonista que cobre a região. Os homens foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fomo. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar