PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso suspeito de tentar estuprar enteada de 14 anos em motel

Os agentes de segurança chegaram ao local após denúncia da mãe da vítima, que afirmou que seu companheiro a ameaçava e agia de forma libidinosa com sua filha

21:49 | 29/11/2017

Um homem de 39 anos foi preso em um motel suspeito por tentativa de estupro contra sua enteada de 14 anos, em Tamboril, a 301,2 quilômetros de Fortaleza. A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira, 29, quando foi surpreendido por policiais militares.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes de segurança chegaram ao local após denúncia da mãe da vítima, que afirmou que o homem a ameaçava e agia de forma libidinosa com sua filha. Após perceber as atitudes do parceiro, a mulher seguiu o companheiro até a escola da adolescente e viu o momento em que o suspeito tirou a menina do estabelecimento de ensino e a levou para o motel.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde responderá por tentativa de estupro. Por dificultar a entrada dos policiais no motel, o porteiro assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Redação O POVO Online

TAGS