Participamos do

Homem é preso suspeito de tentar estuprar enteada de 14 anos em motel

Os agentes de segurança chegaram ao local após denúncia da mãe da vítima, que afirmou que seu companheiro a ameaçava e agia de forma libidinosa com sua filha
21:49 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 39 anos foi preso em um motel suspeito por tentativa de estupro contra sua enteada de 14 anos, em Tamboril, a 301,2 quilômetros de Fortaleza. A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira, 29, quando foi surpreendido por policiais militares.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes de segurança chegaram ao local após denúncia da mãe da vítima, que afirmou que o homem a ameaçava e agia de forma libidinosa com sua filha. Após perceber as atitudes do parceiro, a mulher seguiu o companheiro até a escola da adolescente e viu o momento em que o suspeito tirou a menina do estabelecimento de ensino e a levou para o motel.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde responderá por tentativa de estupro. Por dificultar a entrada dos policiais no motel, o porteiro assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente