PUBLICIDADE
Notícias

Comerciante é morto quando saía de seu estabelecimento em Tamboril

Ao todo, quatro pessoas foram assassinadas no interior do Ceará, durante as ultimas 24 horas, nos municípios de Tamboril, Limoeiro do Norte, Brejo Santo e Russas

09:02 | 17/04/2014

Um homicídio foi registrado na tarde da última quarta-feira, 16, na localidade de Boa Esperança, em Tamboril, 301,2 km da capital cearense. A vítima, o comerciante João Paulo Mgalhães, 32 anos, foi alvejado com tiros quando saía de seu estabelecimento.

O crime ocorreu por volta das 13h50min. Os tiros foram efetuados por três homens encapuzados, que fugiram do local após os disparos, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Os criminosos estariam escondidos em um matagal na beira da estrada, bem próximo ao bar de João Paulo.

A Polícia realizou buscas no local, mas até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Luaciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Balanço
Ao todo, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Ceará. Além do crime em Tamboril, uma pessoa foi encontrada morta com lesão na cabeça, em Brejo Santo.

Em Limoeiro do Norte, o vigilante Francisco Claudenir Gomes, 29 anos, foi morto a bala por dois homens em uma motocicleta, por volta das 12h30min, na rua José Ferreira Sombra. Os acusados usavam capacetes e não foram reconhecidos. Francisco foi encaminhado ao hospital, mas veio a óbito no posto médico. A esposa do vigilante ainda informou que ele já havido sofrido uma tentativa de homicídios, um ano atrás.

O ultimo homicídio ocorreu em Russas, por volta das 20 horas, na rua Ocion Lopes da Silveira. O jovem de 20 anos, identificado como Tiago Alves de Oliveira, vulgo “Tiago Lagamar”,foi abordado por dois homens em uma moto, que atiraram contra ele no tórax. Ele veio a óbito no local e os acusados fugiram.

Além disso, 50 pessoas foram presas e seis armas foram apreendidas pelo CPI Norte e CPI Sul, na última quarta-feira, 16.

Redação O POVO Online

TAGS