PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Polícia Civil investiga suposta tentativa de homicídio contra candidato a prefeito no CE

O carro de Tona Nogueira (PSD) ficou com marcas de tiros e será periciado. Caso registrado nesta sexta-feira, 30

Jéssika Sisnando
21:15 | 30/10/2020
O automóvel do candidato apresentava marcas de tiros  (Foto: Reprodução )
O automóvel do candidato apresentava marcas de tiros (Foto: Reprodução )

A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de homicídio contra um candidato a prefeito na cidade de Tabuleiro do Norte, a 210 quilômetros de Fortaleza. O carro de Tona Nogueira (PSD) ficou com marcas de tiros e será periciado. Caso registrado nesta sexta-feira, 30.

De acordo com nota da Polícia Civil, o crime teria ocorrido em uma rodovia da região, onde o candidato teria sido surpreendido por suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo.

Investigações estão em andamento na Delegacia de Tabuleiro do Norte. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e o automóvel utilizado pelo candidato será submetido à análise da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O advogado do candidato Tona Nogueira, Andrerson Rafael, informou que o político estava a caminho de uma reunião por volta das 6 horas, quando homens em uma motocicleta deram sinal de luz para que a vítima parasse o veículo, em uma zona rural localizada no distrito de Gangorrinha.

No entanto, Tona foi recebido a tiros. Ele dirigiu o carro até o acostamento e fugiu para o matagal pela porta do passageiro. O veículo ficou cheio de marcas de bala. De acordo com o advogado, os tiros passaram tão perto de Tona que ele ficou com a audição prejudicada.

LEIA MAIS: 

Após ameaças, ativista do PROS é morto em Caucaia

Polícia Civil pede perícia após criminosos atearem fogo em comitê

Candidato a vereador é morto após ser atacado em live em MG