PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende homem e recupera mais de R$ 5 mil

Homem é suspeito de roubar um correspondente bancário Caixa Aqui, que funciona no Centro da cidade. O dinheiro do roubo foi encontrado pela PM

14:22 | 22/06/2016
NULL
NULL
Um homem foi preso na última segunda-feira, 20, e R$ 5. 826 oriundos de roubo foram recuperados pela Polícia Militar, durante ação realizada em Tabuleiro do Norte, a 209 km de Fortaleza.

Segundo a PM, Márcio Saldanha Silva, 26 anos, é suspeito de ser um dos dois homens envolvidos no roubo cometido contra um corresponde bancário Caixa Aqui, que funciona no Centro da cidade. Ele já responde na Justiça pelos crimes de roubo a banco, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Os policiais conseguiram capturar Márcio no bairro Cooperativa, após perseguições e denúncia anônima. A moto utilizada no assalto foi localizada sem placa em um matagal no Alto Valdon e possuía queixa de roubo.

O dinheiro roubado foi localizado próximo ao local, dentro de uma mochila, junto com uma pistola calibre ponto 40 com o brasão da PM do Estado de São Paulo e uma pistola cal. 380 - ambas com numeração raspada –, além de 82 munições dos dois calibres e carregadores.

Márcio foi autuado em flagrante por roubo qualificado por emprego de arma e concurso de pessoas, porte de ilegal de arma de fogo de uso restrito e com numeração raspada e por receptação.

Redação O POVO Online
TAGS