Participamos do

Polícia prende quatro comparsas de suspeito da morte de PM

O quarteto trafica para um dos suspeitos foragido com envolvimento na morte do policial Hudson Danilo Lima de Oliveira, 26 anos
22:37 | Jan. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira, 11, em Solonópole, interior do Ceará. Conforme informações do Destacamento da Polícia Militar (PM) de Jaguaretama, o quarteto trafica para um dos suspeitos foragido com envolvimento na morte do policial Hudson Danilo Lima de Oliveira, 26 anos.

Uma equipe da PM de Jaguaretama se dirigiu até Solonópole em busca de conseguir informações sobre o paradeiro do terceiro suspeito envolvido na morte de Hudson Lima (dois homens já foram presos). A Polícia Militar abordou quatro comparsas do suspeito em uma residência e acabou encontrando drogas no local.

O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Jaguaribe, juntamente com a droga encontrada. Segundo o soldado Silva, do Destacamento de Jaguaretama, os homens presos teriam dito que não possuíam informações sobre o paradeiro do suspeito procurado pela Polícia.

Caso do soldado Hudson
O soldado Hudson foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros, no último dia 7, quando atendia uma ocorrência de roubo em Jaguaretama. Ele teve morte encefálica confirmada por volta das na manhã desse sábado, 9. O PM era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá.

Dois homens já foram presos por envolvimento no tiroteio que vitimou Hudson. O primeiro foi Williame Diógenes, 25, preso em Tabuleiro do Norte, na sexta-feira, 8. Na madrugada de domingo, 10, os policiais prenderam Raimundo Nonato Martins, 30, conhecido como “Sula”, em Solonópole.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente