Participamos do

Mulher é morta em tiroteio em Solonópole

Durante a ação, um homem ainda foi baleado e encaminhado ao hospital. Em Itapiúna, um homem de 23 anos foi morto dentro de casa com doze disparos de arma de fogo
08:47 | Mar. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um tiroteio na noite deste domingo, 23, terminou com a morte de uma mulher de 35 anos em Solonópole, 275,1 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a Polícia foi acionada ao local devido a disparos e ao chegar, a vítima já estava morta. Um homem ainda foi lesionado e socorrido ao hospital.

A ação ocorreu por volta das 20 horas, na rua Nossa Senhora das Graças. Francisca Aurilandia da Silva, 35 anos, foi atingida com dois tiros e veio a óbito no local. Outro homem, identificado como Luís Carlos Nildo de Sousa , 22 anos, foi atingido e encaminhado ao hospital regional de Solonópole.

Quando a Polícia chegou ao local, os tiros haviam cessado. Os autores dos disparos ainda não foram identificados.

Balanço

O CPI registrou três homicídios no interior do Ceará, neste domingo, 23, nos municípios de Solonópole, Itapiúna e Barreira. Em Barreira, dois homens invadiram a residência de Moisés Bernardo Santos, 31 anos, no bairro Bom Sucesso, e atiraram contra ele.

Por volta das 16h40min deste domingo, 23, um homem foi executado, também dentro de casa, no Centro de Itapiúna, 110 km da capital cearense. Francisco Adedilson Costa Santos, 23 anos, foi atingido com doze tiros, quatro deles na cabeça. Os acusados fugiram em uma motocicleta.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente