Homem é condenado a 85 anos de prisão por estuprar as próprias filhas em Sobral

Denúncia foi realizada pelas filhas mais velhas do réu que temiam o abuso da irmã mais nova; vítimas têm 21, 19 e 4 anos de idade

Homem foi condenado a 85 anos de prisão por abusar sexualmente das próprias filhas no município de Sobral, a 234 quilômetros de Fortaleza. O julgamento ocorreu no último dia 15 de fevereiro e condenou o réu pelo estupro das jovens de 21 e 19 anos, além de uma criança de 4 anos de idade. A identidade do condenado não é divulgada para proteção das filhas.

O caso começou a ser investigado depois de denúncia feita pelas filhas mais velhas do progenitor, que temiam a repetição da violência contra a irmã mais nova. Segundo informações divulgadas pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), os abusos ocorreram entre os anos de 2012 e 2023.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O réu foi enquadrado nos crimes de estupro de vulnerável e estupro, presentes nos artigos 217A e 213 do Código Penal Brasileiro, respectivamente. O homem já cumpria prisão preventiva e não poderá recorrer à decisão em liberdade.

O caso foi julgado pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral, que acatou as teses apresentadas pelo MPCE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

julgamento estupro homem condenado pedofilia violencia contra mulher 85 anos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar