Mulher ataca a própria moto após ser flagrada com documentos atrasados

Fiscalização de trânsito em Sobral flagrou situação irregular da moto, que tinha documentação atrasada e estava com quatro pessoas; dona tentou destruir veículo após ele ser apreendido

Uma mulher tentou destruir a própria moto após ter o veículo apreendido em uma fiscalização de trânsito. O caso aconteceu nessa terça-feira, 19, em Sobral, na região Norte do Estado.

Segundo a Prefeitura, a moto foi flagrada transitando com quatro pessoas, sendo duas delas crianças. O máximo permitido para veículos do tipo é de dois ocupantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao parar a família, os agentes de trânsito verificaram, também, que os documentos da moto estavam irregulares. O licenciamento veicular estava atrasado em mais de uma década, não sendo pago desde 2011.

Devido às ilegalidades, os fiscais fizeram a apreensão. A dona do veículo, porém, se exaltou, e junto com o condutor, passou a atacar a própria moto.

Guardas municipais que atenderam a ocorrência controlaram a situação "de forma tranquila, sem contato corporal", segundo a Prefeitura. A moto foi levada ao pátio do Detran.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher destrói moto sobral fiscalização trânsito documentação atrasada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar