Homem suspeito de ameaçar e agredir irmã e sobrinha é preso em Sobral

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 18. A irmã registrou um Boletim de Ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por violência doméstica contra a irmã, de 46 anos, e a sobrinha, de 15, no município de Sobral, Região Norte do Estado, na tarde desta terça-feira, 18. Segundo a Polícia, o suspeito agrediu a sobrinha com socos, golpes de madeira e tapas. A irmã registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitou medida protetiva de urgência logo depois de ela e a filha sofrerem ameaças e agressão.

LEIA MAIS| Violência doméstica contra mulher: medo gerado por confinamento faz com que denúncias caiam no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito já responde por tentativa de homicídio, ameaça, roubo a pessoa, furto e crime contra a administração pública. Após o registro do Boletim de Ocorrência, os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral realizaram diligências e encontraram o homem no endereço dele. Ele não reagiu à abordagem e recebeu voz de prisão em seguida. Ele foi conduzido à DDM, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Após a realização dos procedimentos, ele foi encaminhado à unidade prisional da região.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar se houve participação do homem em crimes ocorridos na região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão em flagrante suspeito de agredir irmã e sobrinha em sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar