Homem é preso por tráfico de drogas em Sobral

Com o suspeito, foram apreendidas 175 pedras de crack, que já estavam embaladas e prontas para venda

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Tamarindo, em Sobral, na Região Norte do Estado, no fim da manhã deste domingo, 14. Com Francisco Dionata da Silva Sousa, com passagens pela Polícia por uso de drogas, crime de violência doméstica, ameaça, receptação e furto, foram apreendidas 175 pedras de crack, todas embaladas e prontas para venda, além de R$ 62,90 em dinheiro trocado. Ele informou que o entorpecente seria para consumo próprio. O suspeito, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral.

LEIA MAIS | PRF apreende droga avaliada em R$ 1,8 milhão em malas de mulheres a bordo de ônibus em Sobral

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando recebeu informações da população sobre uma residência que seria usada como ponto de venda de drogas. Os militares seguiram até o endereço e, ao chegarem ao imóvel, pediram autorização para fazer buscas no local. Durante a vistoria, os agentes encontraram, no bolso de uma calça jeans e em cima de uma mesa, as pedras de crack e o dinheiro. Francisco Dionata da Silva Sousa estava na sala da casa e disse que a droga era para consumo próprio.

Diante da suspeita, o homem foi conduzido até a Delegacia Regional de Sobral onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Amostras do material apreendido foram encaminhadas para análise e o procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Sobral, que dará continuidade às investigações em busca de identificar outros envolvidos no crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem presos suspeito de tráfico de drogas prisão por tráfico em sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar