PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Amotinados ocupam sede do Raio em Sobral, bloqueando também acesso do Ciopaer

Indivíduos encapuzados invadiram o local na madrugada desta sexta-feira, 21, quando secaram pneus de motocicletas e viaturas

19:34 | 21/02/2020
Invasores também fecharam o acesso utilizado por profissionais da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sobral
Invasores também fecharam o acesso utilizado por profissionais da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sobral (Foto: ARQUIVO)

Um grupo de policiais amotinados ocupa a sede do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Sobral, na região Norte, durante manifestação por reestruturação salarial. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme nota enviada pela SSPDS, indivíduos encapuzados invadiram o local na madrugada desta sexta-feira, 21, quando secaram pneus de motocicletas e viaturas.

Além da ocupação e dos atos contra os veículos, os invasores também fecharam o acesso utilizado por profissionais da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, que funciona na mesma área. No local, entretanto, não havia nenhuma aeronave.

Sobral, assim como Fortaleza, tem sido um dos pontos de concentração das manifestações dos policiais militares. No município, policiais encapuzados pediam que comerciantes fechassem os estabelecimentos na tarde de quarta-feira, 19. No fim da tarde do mesmo dia, o senador Cid Gomes (PDT) foi baleado após tentar invadir com uma retroescavadeira quartel onde acontecia ocupação de amotinados.