Participamos do

Amotinados ocupam sede do Raio em Sobral, bloqueando também acesso do Ciopaer

Indivíduos encapuzados invadiram o local na madrugada desta sexta-feira, 21, quando secaram pneus de motocicletas e viaturas
19:34 | Fev. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de policiais amotinados ocupa a sede do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Sobral, na região Norte, durante manifestação por reestruturação salarial. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme nota enviada pela SSPDS, indivíduos encapuzados invadiram o local na madrugada desta sexta-feira, 21, quando secaram pneus de motocicletas e viaturas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da ocupação e dos atos contra os veículos, os invasores também fecharam o acesso utilizado por profissionais da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, que funciona na mesma área. No local, entretanto, não havia nenhuma aeronave.

Sobral, assim como Fortaleza, tem sido um dos pontos de concentração das manifestações dos policiais militares. No município, policiais encapuzados pediam que comerciantes fechassem os estabelecimentos na tarde de quarta-feira, 19. No fim da tarde do mesmo dia, o senador Cid Gomes (PDT) foi baleado após tentar invadir com uma retroescavadeira quartel onde acontecia ocupação de amotinados.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar