Participamos do

Dois homens suspeitos são presos por latrocínio em Sobral

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime continuam sendo procurados pela Polícia
22:08 | Abr. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) de Antonio Valnir de Lima, 39 anos, que aconteceu na BR 222, próximo ao posto de gasolina 444 (por volta das 12h30min), nesta sexta-feira, 22, foram presos em flagrante na cidade de Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza.

A ação policial foi realizada em conjunto das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime continuam sendo procurados pela Polícia. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Jeilson Silva Sousa, de 21 anos, e Gilmário Sousa Figueiredo, 19, foram capturados na Santa Casa de Misericórdia da Cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O crime

Os dois suspeitos se envolveram em um acidente após colidir a moto na qual estavam (com queixa de roubo) com o carro da vítima. A batida se deu após uma tentativa de abordar o condutor do veículo e cometer o assalto.

Porém, Valnir, o motorista do carro, não parou e outros dois comparsas de Jeilson e Gilmario, também em uma moto, efetuaram vários disparos contra ele. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Jeilson e Gilmario foram flagrados por policiais militares no hospital e autuados em flagrante por latrocínio na Delegacia Regional. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, além da moto.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente