Participamos do

Show de Roberto Carlos em Sobral é adiado; apresentação é mantida em Fortaleza

O motivo do adiamento foi causado por razões técnicas e logísticas
17:17 | Mar. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 21h54min
Devido a problemas técnicos e logísticos, o show do rei Roberto Carlos em Sobral foi adiado para o segundo semestre de 2016, de acordo com a produtora Arte Produções. O evento iria acontecer no dia 8 de abril no Estádio do Junco. Segundo a Arte Produções, os motivos do adiamento não são de responsabilidades da produtora.
O show que o cantor fará em Fortaleza no dia seguinte, 9 de abril, sábado, continua confirmado, de acordo com o site oficial do rei. A apresentação ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará.
[SAIBAMAIS3]
Os fãs serão reembolsados já que os ingressos não serão válidos para a nova data. Segundo a produtora, é preciso apresentar o ingresso do show e o cartão utilizado para compra no quiosque no North Shopping, Sobral, ou na loja Topo Gigio, em Tianguá. 
 
 O reembolso acontece do dia 5 a 19 de abril, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos, durante às 14h30min às 20h30min. Para os ingressos adquiridos no cartão de crédito pela Internet, por meio do site Bilheteria Virtual, o reembolso ocorrerá automaticamente. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente