Participamos do

Dupla é capturada acusada de assalto a posto de gasolina em Sobral

Os acusados ameaçaram funcionários do estabelecimento, levaram o dinheiro e fugiram em uma motocicleta. Eles foram detidos nas BR-222
08:48 | Dez. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite da última terça-feira, 9, em Sobral, 250,3 km de Fortaleza. A dupla é acusada de assaltar um posto de gasolina na localidade de Pedra de Fogo, zona rural do município. Com eles foram apreendidos um revolver calibre 38, uma quantia em dinheiro e objetos roubados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla ameaçou funcionários do estabelecimento, levou o dinheiro e fugiu em uma motocicleta. Após perseguição, eles foram detidos na BR-222, com R$ 1 mil, relógio e aparelhos celulares. O adulto, identificado como José Jaílson Basílio de Sousa, 18, portava o revólver.

Jaílson foi autuado em flagrante por roubo e não tinha antecedentes criminais; o adolescente de 16 anos foi autuado por Ato Infracional (AI) de roubo e encaminhado ao Núcleo de Menores Infratores de Sobral.

Homem é preso com arma

Também na noite de terça-feira, 9, um homem foi preso depois de efetuar disparos em uma via no bairro Cachoeira da Pasta, em Canindé, 120,2 km da capital cearense. O acusado, Antônio de Souza Morais, 47, já responde por roubo e foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente