PUBLICIDADE
Notícias

Ônibus pega fogo em frente a shopping de Sobral

Passageiros e motorista conseguiram descer do coletivo, de uma empresa particular, antes que as chamas se espalhassem. Bombeiros da cidade apagaram o fogo

22:13 | 05/06/2014
NULL
NULL

[SELOLEITOR] Um ônibus particular, que fazia o trajeto Acaraú/Sobral, incendiou, na noite desta quinta-feira, 5, em frente ao North Shopping do município de Sobral, 250,3 km de Fortaleza. O coletivo pegou fogo após um problema mecânico, conforme o Corpo de Bombeiros. Os passageiros e motorista conseguiram sair antes das chamas se espalharem e ninguém ficou ferido.

O incêndio ocorreu por volta das 18h19min, na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, no bairro Dom Expedito. Segundo informações do guarda municipal Edilson Mike Freire, o motorista ouviu estalos estranhos no motor e viu uma chama. Os passageiros imediatamente foram evacuados do coletivo, que continuou a pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, ainda segundo Edilson. Ele explica que as imagens flagradas por uma câmera de Guarda Civil serão utilizadas para completar o boletim de ocorrência do caso. O ônibus ainda está no local e a Polícia informou que aguarda o proprietário trocar os pneus do veículo pra realizar o reboque. “Os pneus foram totalmente derretidos, mas como é particular ficou a cargo do dono acionar o reboco”, explica Edilson.

O morador Robervalter Tomé disse que o coletivo transportava universitários de Acaraú. O Corpo de Bombeiros de Sobral confirmou que o incêndio foi provocado por problemas mecânicos no motor, após realizarem rescaldo (para evitar novas labaredas no material).

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

TAGS