PUBLICIDADE
Noticia

Homem é preso suspeito de violência doméstica em Senador Pompeu

O homem de 40 anos estava com um revólver calibre 38, oito munições, 18 cartões bancários de diversas pessoas com as senhas, mais de R$ 6 mil em espécie, 22 recipientes de chumbinho, uma faca tipo punhal e um pedaço de madeira

22:17 | 27/06/2021
Objetos que foram apreendidos com o suspeito de violência doméstica em Senador Pompeu (Foto: Foto: Polícia Militar do Ceará)
Objetos que foram apreendidos com o suspeito de violência doméstica em Senador Pompeu (Foto: Foto: Polícia Militar do Ceará)

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo, 27, em Senador Pompeu, a 267,7 quilômetros de Fortaleza, suspeito de violência doméstica. Com ele, a Polícia Militar apreendeu um revólver de calibre 38 com oito munições, 18 cartões bancários com as senhas, R$ 6.684 em dinheiro, 22 recipientes de chumbinho, uma faca tipo punhal e um pedaço de madeira. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica e por posse ilegal de arma. O POVO não divulga o nome do suspeito para não identificar a vítima.

LEIA MAIS | Lei Maria da Penha: saiba como buscar ajuda diante de casos de agressão

Segundo a PM, uma composição da 2ª Companhia do 9º Batalhão foi acionada por volta das 2h20min pelo hospital local. Conforme a solicitação, uma mulher havia dado entrada na unidade de saúde após sofrer agressão pelo marido, com um pedaço de madeira, no bairro Cruzeiro. A PM se deslocou até a casa, prendeu o suspeito e, com ele, foram apreendidos os materiais. A PM não informou a idade da vítima.