Participamos do

Policial candidato a vereador é morto em Senador Pompeu

A Delegacia Regional de Senador Pompeu afirma que o inspetor estava com a esposa quando foi atingido. Ela não foi ferida na ocorrência
10:45 | Ago. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizado às 12h36min 
 
Um policial civil foi morto na noite do último sábado, 20, no município de Senador Pompeu, a 275,1 km de Fortaleza. Segundo informações preliminares da Delegacia Regional de Senador Pompeu, o inspetor de Polícia Civil José Cláudio Nogueira estava saindo da localidade, no carro, quando foi executado a tiros por dois homens. A esposa do oficial também estava no veículo e não foi ferida.
 
Ainda conforme a Delegacia Regional do município, Nogueira estaria indo em direção ao Distrito de Encantado, em Quixeramobim. Cláudio Nogueira era candidato a vereador pelo PSB.  
 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu por volta das 22h30min. A vítima foi abordada na localidade de Sítio Inharé (Senador Pompeu) e alvejado com seis disparos no tórax.
 
Em nota, a SSPDS afirma que as Polícias Civil e Militar seguem em diligências para identificar e prender os suspeitos do homicídio. "A SSPDS e suas vinculadas lamentam profundamente a perda do policial e se solidarizam com os familiares e amigos do inspetor, ao passo que ressaltam que empregarão todos os esforços para prender os envolvidos no crime".
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente