Ex-secretária de Educação de São João do Jaguaribe é morta a tiros

Até o momento, não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no homicídio. Segundo a PM, os moradores não conseguiram identificar como os criminosos chegaram ao local

A ex-secretária de Educação de São João do Jaguaribe, Izaura Maria Freire da Silva, foi executada a tiros por volta de 18h30min desta segunda-feira, 1º, no centro do município, localizado a 221,6 km de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava conversando com conhecidos na calçada da casa de uma prima quando foi atingida pelos disparos.

Até o momento, não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no homicídio e quantos tiros foram disparados. Segundo a PM, os moradores não conseguiram identificar como os criminosos chegaram ao local. Izaura foi secretária de Educação entre 11 de setembro de 2018 e 31 de dezembro de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São João do Jaguaribe secretária educação morta tiros execução tiros interior ceará segurança pública violencia ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar