Arma de fogo, munições e drogas são apreendidas pela PMCE

Durante a ação, no município de São João do Jaguaribe, houve troca de tiros e um suspeito morreu. Outro homem conseguiu fugir

Um suspeito morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar, em São João do Jaguaribe, a 221 quilômetros de Fortaleza. O jovem, de 19 anos, que estava com uma pistola calibre .40, com um carregador alongado com capacidade para 30 munições, chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo a Polícia, os agentes realizavam patrulhamento na região quando receberam informações sobre homens que estariam armados em uma residência. Os PMs seguiram para o imóvel e, enquanto se preparavam para fazer a abordagem, dois homens saíram de dentro da casa, correndo e atirando contra os militares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Dois homens em uma moto são suspeitos de atirar e matar uma mulher em São João do Jaguaribe

Durante a troca de tiros, os policiais perceberam que um dos suspeitos foi ferido. O jovem, armado com a pistola, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir.

Parte da equipe deu continuidade às buscas e, no interior do imóvel, foram encontrados outros dois carregadores, um alongado com capacidade para 30 munições e o segundo que comportava 13 projéteis. No local ainda foram localizados 4,9 gramas de maconha, 43,6 gramas de pasta base de cocaína, 34 munições calibres .40 intactas e duas deflagradas, seis munições intactas calibre .12, além de duas placas de colete balístico, uma capa de colete, uma balaclava, um coldre e um aparelho celular.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Russas. Na delegacia, foi instaurado procedimento para apurar o caso. As diligências prosseguem para identificar e localizar o suspeito foragido.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

suspeito morreu em são joão do jaguaribe outro suspeito fugiu abordagem policial

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar