Advogado que foi vice-prefeito é assassinado no Ceará

Vicente Robson era atualmente procurador-geral do Município de São João do Jaguaribe. Ele já foi vice-prefeito e vereador

O advogado e procurador-geral do Município de São João do Jaguaribe, distante 221 km de Fortaleza, Vicente Robson Chaves Freire, 60 anos, foi vítima de homicídio na tarde dessa terça-feira, 5. Freire já havia sido vereador e vice-prefeito do Município. O crime ocorreu na zona rural do Município.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime é investigado pela Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS também informou que um assalto nas proximidades do local do assassinato pode ter relação com o a morte do advogado. "Uma motocicleta, com queixa de roubo e que pode ter sido utilizada pelos suspeitos, foi apreendida. As investigações estão em andamento com objetivo de identificar a autoria e colher provas para elucidação dos fatos", informou a pasta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vicente robson vice-prefeito procurador-geral do municiío sao joao do jaguaribe violência ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar