Participamos do

Vereador é executado em São João do Jaguaribe

Francisco Anailde Freire Chaves era conhecido como Anaildo. A vítima estava sentada na calçada da própria residência quando dois homens chegaram e efetuaram disparos
19:57 | Dez. 27, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O vereador Francisco Anailde Freire Chaves, também conhecido como Anaildo, foi morto no começo da noite desta terça-feira, 27, em São João do Jaguaribe, a 213 quilômetros de Fortaleza.


Segundo O POVO apurou com o policiamento local, a vítima estava sentada na calçada da própria residência quando dois homens chegaram e o executaram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O vereador foi o mais votado de São João do Jaguaribe e era o atual presidente da câmara dos Vereadores do município. O vereador era cabo da Marinha do Brasil e diplomado passou para a inatividade.

 

Conforme a fonte, a vítima foi morta com vários tiros de pistola. Informações sobre os suspeitos estão sendo colhidas e as diligências são realizadas.  

 

Outro caso  

 

O vereador José Elbio de Almeida Chaves (PPS), 39, foi assassinado no dia 5 de setembro deste ano em São João do Jaguaribe.  

Na ocasião, a Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social (SSPDS) informou que homens seguiram e atiraram contra a vítima na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município. 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente