PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ônibus com comerciantes é assaltado em São Gonçalo do Amarante; três suspeitos morrem e dois são detidos

Os suspeitos enfrentaram perseguição policial entre as cidades de Caucaia e Fortaleza

Leonardo Maia
13:06 | 05/03/2020

Duas pessoas foram capturadas e outras três mortas na noite dessa quarta-feira, 4, por suspeita de envolvimento em assalto a ônibus de turismo com comerciantes em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia ainda apreendeu três revólveres e 11 munições, além de pertences das vítimas do assalto. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A veículo suspeito, que foi identificado pelos policiais na região conhecida como Primavera, em Caucaia, enfrentou perseguição policial até o anel viário da avenida Osório de Paiva, já em Fortaleza, inclusive com a montagem de barreiras. Na Capital, o veículo colidiu com um bloco de concreto e três homens desembarcaram e efetuaram disparos contra a composição policial.

Os militares revidaram e os três infratores foram atingidos. Nesse momento, dois indivíduos desceram do carro e se renderam. São eles: Mlayne Soares, 24, com antecedentes por roubo e estelionato; e um segundo envolvido, que se identificou como menor de idade.

Os feridos, identificados como Rangel Ângelo Bezerra Dantas, 40, com antecedentes por receptação e uso de drogas; Ítalo Lima Martins, 20, com passagem pela Polícia por uso de drogas; e Antônio Moesio Marques, 43, foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram e morreram.