Participamos do

Ônibus com comerciantes é assaltado em São Gonçalo do Amarante; três suspeitos morrem e dois são detidos

Os suspeitos enfrentaram perseguição policial entre as cidades de Caucaia e Fortaleza
13:06 | Mar. 05, 2020
Autor Leonardo Maia
Foto do autor
Leonardo Maia Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas pessoas foram capturadas e outras três mortas na noite dessa quarta-feira, 4, por suspeita de envolvimento em assalto a ônibus de turismo com comerciantes em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia ainda apreendeu três revólveres e 11 munições, além de pertences das vítimas do assalto. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A veículo suspeito, que foi identificado pelos policiais na região conhecida como Primavera, em Caucaia, enfrentou perseguição policial até o anel viário da avenida Osório de Paiva, já em Fortaleza, inclusive com a montagem de barreiras. Na Capital, o veículo colidiu com um bloco de concreto e três homens desembarcaram e efetuaram disparos contra a composição policial.

Os militares revidaram e os três infratores foram atingidos. Nesse momento, dois indivíduos desceram do carro e se renderam. São eles: Mlayne Soares, 24, com antecedentes por roubo e estelionato; e um segundo envolvido, que se identificou como menor de idade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os feridos, identificados como Rangel Ângelo Bezerra Dantas, 40, com antecedentes por receptação e uso de drogas; Ítalo Lima Martins, 20, com passagem pela Polícia por uso de drogas; e Antônio Moesio Marques, 43, foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram e morreram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar