Participamos do

Funcionário terceirizado morre dentro da Companhia Siderúrgica do Pecém

O homem morreu na manhã desta quarta-feira, 25, no Pátio de Matérias-Primas
20:22 | Jul. 25, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um funcionário terceirizado faleceu na manhã desta quarta-feira, 25, dentro da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), localizada em São Gonçalo do Amarante, município cearense que fica a 55 quilômetros de Fortaleza. 
 
[FOTO1] 
 
As informações obtida pelo O POVO Online são de um comunicado interno da CSP e dão conta que, por volta de 10h20min, foi registrado o óbito de um empregado terceirizado (que não teve o nome divulgado ainda) da empresa Potenergy Engenharia e Serviços Industriais no Pátio de Matérias-Primas. As causas estão sendo investigadas.
 
O comunicado enviado ao funcionários pela CSP também informa que, no momento, a prioridade é prestar todo o suporte necessário à família da vítima. A companhia reforçou que "a segurança é um valor para a nossa empresa e que todas as medidas preventivas para a garantia de uma operação segura são constantemente adotadas". 
 
Em conversa por telefone com O POVO Online, a assessoria de imprensa da CSP confirmou a veracidade das informações divulgadas no comunicado interno, mas ainda não tinha uma nota oficial à respeito. Segundo a assessoria, tal nota será divulgada nesta quinta-feira, 26.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente