Participamos do

Criança de 5 anos se afoga em piscina na Taíba

Garoto está entubado e será transferido por uma equipe do Ciopaer para Fortaleza
13:39 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um garoto de 5 anos se afogou na piscina de uma residência localizada no povoado de Tabuba, próximo à praia da Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, na manhã deste domingo, 1°.

De acordo com informações de uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento do Pecém, que não quis se identificar, onde a criança foi socorrida, os pais da criança são caseiros da residência e o garoto brincava próximo a piscina. Conforme a mãe relatou, ela estava sozinha na casa com o filho.

Policiais do Ronda do Quarteirão iam passando, no momento em que a mãe viu a criança na piscina, e fizeram os primeiros procedimentos para reanimar a criança e o socorreram para a UPA do Pecém, onde a reanimação foi concluída. O garoto está entubado.

Conforme a funcionária da UPA, equipes do Corpo de Bombeiros e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estão na unidade de saúde para realizar a  transferência da criança para Fortaleza.

[FOTO1] 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente