Participamos do

Segundo encontro da geração "Morey Boogie" acontecerá na Taíba

O evento é considerado o encontro dos "dinossauros" do bodyboarding cearense
18:29 | Nov. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Nos dia 3 e 4 de dezembro, o Morro do Chapéu, na praia da Taíba,  vai ser realizada a segunda edição do “encontro da geração Morey Boogie”. O evento reúne os melhores bodyboarders das décadas de 80 e 90, considerados os "dinossauros" do surf cearense.

No sábado, 3, haverá uma confraternização, e no domingo, 4, às 8h, acontecerá a competição, que está dividida por categoria. Os quatro melhores competidores de cada categoria ganharão um troféu.

De acordo com Marley Araújo, organizador do evento, a idade mínima dos competidores é de 38 anos. Estão inscritos 32 homens e 8 mulheres. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento é uma prévia para o primeiro Circuito máster do estado, planejado para 2017. O encontro também vai celebrar os 30 anos da primeira Copa Cavalo Marinho, que aconteceu em 1988.

O Encontro é uma realização do site Nas Ondas do Ceará e parceiros. A competição é chancelada pela ACEAB (Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding) e homologada pela FBCE (Federação de Bodyboarding do Ceará).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente